domingo, 28 de abril de 2013

Pai,clamamos por tua misericórdia sobre a nossa cidade vítima da violência,de doenças virais e bacterianas e da hipocrisia de todos nós que somos chamados pelo Teu Nome. Olhe para a nossa cidade e socorra a população,pois dependemos de Ti.
Que possamos reaprender o cristianismo que ama a todos sem acepção de pessoas,que perdoa a todos,que partilha com todos e que serve a todos.
As igrejas estão ricas e o povo cada vez mais pobre.Precisamos voltar a essência do Evangelho e nos entregarmos totalmente a Sua dependência,pois tudo que assistimos nos dias atuais é porque falhamos em não amar a todos,a não perdoar a todos,a nos enriquecermos frente a miséria de muitos.O Cristo que pregamos muitas vezes não é o Jesus da Bíblia e por isso,pregamos evangelhos que são contra a unidade,que diz que é impossível a santidade,porque o centro desses evangelhos não é o amor e nem a cruz de Cristo.Infelizmente,a nossa cidade e a nossa nação só vai mudar quando nós que representamos a Igreja de Cristo mudarmos e obedecer de fato a Sua Palavra.Mas,clamamos por tua graça e que o Senhor converta a todos a começar dos santos que são chamados pelo Teu Nome e que congregam nas igrejas,mas não vivem na unidade da Igreja,o Corpo de Cristo,a Noiva do Cordeiro.Quando nos mudarmos então o Senhor avivará essa cidade e todos verão Sua Luz,ó Senhor Jesus.Obrigado e que possamos agora clamar:Converte-me,ó Senhor e eu serei convertido,como fazia o profeta Jeremias.Por nosso Senhor Jesus Cristo,Vosso Filho na unidade do Espírito Santo.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário