quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pai, ensina-me a ser um bom filho para ser um bom pai.
Dá-me a graça de amar minha esposa como Cristo ama Sua Igreja.
Que a minha filha seja sempre o meu melhor presente que recebi de Ti,depois de Ti e da minha esposa.
Dá-me o espírito de gratidão para com os meus pais e para com os meus sogros.
Obrigado,pelos momentos de unidade,santidade e fidelidade que aprendemos no Teu Amor e compartilhamos com os que amamos.
Obrigado,pela esposa amada minha rainha que me deste sendo eu indigno de amar quaqluer mulher,devido os meus pecados de outrora.Eu merecia a solidão e Tu me deste a mais linda das mulheres.Quão lindo foi o nosso namoro e o mais importante é que ele é para sempre.O Senhor lembra do cerimonial?Foi lindo.A minha noiva estava linda e o melhor ela continua mais linda ainda.Claro,tivemos momentos de alegria e de tristeza,de saúde e de doença,mas em todos os momentos jamais se rompeu em nós o que o Senhor nos deu,amor! .Pecamos,falhamos,negligenciamos,mas o amor superou a tudo e a todos.
Uma só carne!
Obrigado pela minha filha quanto o Senhor tem usado ela para nos ensinar que dependemos de Ti e sem Ti não existe família,porque Tu És Família.
Se houve uma oração que tem efeito é a nossa família.Somos namorados para sempre e estamos unidos na Tua Presença permitindo que o Senhor cumpra em nós a Tua Vontade que é boa,agradável e perfeita.
O passado foi duro pelas lutas mas aprendemos muitas coisas.O presente continua a nos desafiar,mas sabemos em quem temos crido e o futuro com certeza gozaremos a felicidade dos santos porque a Tua graça que vale mais do que a vida e que nos basta prevaleceu sobre tudo e sobre todos.
Quando a morte vier a vida gozaremos,porque na cruz o Senhor Jesus disse;está consumado!Não há porque temer nada e ninguém,mas te amar acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos e não existe ninguém mais próximo que a nossa família.Senhor,sejas glorificado pelo lar,pela família e por tudo que nos destes.Sinceramente,a felicidade só vem de Ti e por isso descansaremos em paz e com amor unidos como família para sempre em Cristo.Amém!Obrigado,Senhor!Ocimar e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário